Friday 25 March 2011

Reutilizando / Reusing

Hoje em dia este é um assunto muito falado, como também muito importante...como está chovendo, fiquei com uma preguiça de fazer qualquer coisa e fiquei navegando pela net - cheia de informações, ideias...gosto da ideia de reciclar, não faço muitas coisas, mas fiquei encantada com a ideia de plantar em latas...já joguei muitas no lixo, mas agora estou guardando, para realizar esta ideia...gosto de reusar os vidrinhos de mel, doce etc...aí já tenho uma pequena e útil coleção...


 ...também quero mostrar o que achei hoje que é super bacana...
...e essas plantinhas tão lindas...
Tin can plant pots

3 comments:

  1. Hi Nadya.

    Sure do appreciate you coming by my place.
    Be sure to show me if you make any tea bag roses. okay?

    would love to how them off to my friends.

    blessings
    barbara jean

    ReplyDelete
  2. Hey Barbara,
    Thank you for visiting me and surely I will show...I guess it will take some time as my kids destroyed last night two of the bags I kept but even if I make one I will surely let you know...hugs

    ReplyDelete
  3. Наде,много интересни идеи показваш!!! Браво!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário / Thanks for your comment